Música para Sentir; 'All Is Love', Karen O. & The Kidz (2009)



Música para Sentir; 'All Is Love', Karen O. & The Kidz (2009)

Comecei a me entender melhor. Uma historia infantil  para adultos.

Um garoto.

Sua vida se dividia em brincar sozinho montando um exército imaginário onde descontava suas injúrias proporcionadas pela solidão contra a necessidade de atenção da mãe quando estava com ele.

Não era diferente. Na verdade ele é como a maioria das crianças carentes e solitárias.

Filhos criados por avós ou babas ou pior pelos irmãos mais velhos, pensamos quando criança em ser adultos e quando somos adultos queremos voltar a ser criança, confuso né?
A verdade é uma só, sempre procuramos respostas de como conduzir a vida, e esquecemos que não temos respostas concretas para seguir em frente. E com Max não foi diferente... A adolescência apresenta um egocentrismo que se não cuidarmos podem virar sérios problemas na vida adulta.

Uma viagem alucinante para um país habitado por monstros que viviam debatendo pelas diferentes personalidades de cada um. Um país sem leis...que cada um fazia o que achava melhor.

Um líder para o seu reino.

Regras ou mágoa.

Sua vida real percebe que não conseguirá comandar o reino com tanta facilidade como prometido e que suas atitudes erradas só fizeram perder o tempo precioso com sua mãe.

Os anseios que todos nós passamos, as dificuldades de nos relacionarmos e principalmente dos monstros que criamos em nosso inconsciente por medo.

O que consigo tirar como proveito é que realmente não devemos perder tempo com brigas desnecessárias, ou birras para conseguir o que queremos.

O mundo já cruel o suficiente para deixarmos de lado os momentos que temos brigando para conseguir atenção ou amor....sabemos que não somos sozinhos, que o que é bom pra mim nem sempre será para o outro.

'O que você faz te faz feliz?? Ou melhor, o que você faz, faz alguém feliz ou infeliz?'


Postagens mais visitadas deste blog

Música + Cinema; 'Cadillac Records', (2008) (Torrent Download + OST MP3 Download)

As Favoritas de... Eddie Vedder (Pearl Jam)

Música + Cinema; 'Some Kind of Monster', Metallica (2004) (Download Torrent)