Música + Livros; 'Cash', Johnny Cash e Patrick Carr


Música + Livros; 'Cash', Johnny Cash e Patrick Carr.

A história de Johnny Cash, uma das maiores lendas da música, tanto nas origens do Rock'n'Roll nos anos cinquenta, quanto no Country e no Gospel, é algo quase impossível de transcrever com vivacidade para qualquer meio de comunicação. O filme 'Walk The Line', de James Mangold consegue romantizar sua história com a sua eterna parceira June Carter e diversos outros livros tentaram contar a mitologia de sua vida, principalmente 'Man In Black', lançada em 1975. Mas nenhuma conseguiu tão profudamente quanto essa auto-biografia, escrita por Cash em conjunto com o jornalista Patrick Carr.


Lançada em 1997 lá fora, só recebeu uma versão nacional em 2013, fazendo com que muita coisa ficasse de fora, já que Cash morreu em 2003.



Nesta postagem, via Catraca Livre, disponibilizamos as primeiras trinta e três páginas para leitura online, que formam todo o primeiro capítulo do livro.


Também, para completar, aqui vai um playlist especial com algumas faixas inesquecíveis do 'homem de preto';


This entry was posted on 15 de abr de 2015 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply