Tandem Felix (Dublin, Irlanda)


Tandem Felix (Dublin, Irlanda)

Já se sentiu como uma decepção para alguém, apenas para perceber depois de meses implorando por aprovação, que talvez o problema não seja você, e sim eles? É uma sensação muito libertadora - o momento em que você percebe que você nunca não vai ficar aquém das suas expectativas. De repente amanhece em você e o foda-se é ligado - uma namorada, um namorado, um chefe, quem quer que seja - lhe fez sentir mal durante tanto tempo. . Nada que você faça nunca será bom o suficiente.

Novo single do quarteto irlandês Tandem Felix é  isso acima em três minutos e meio. Filho europeus de Bondy, Kurt Vile e Wilco, o frontman David A. Tapley dedilha saudosamente sua guitarra e com ecos acústicos sobre a onda de alívio quando você desenha uma linha em um relacionamento em ruínas, pelo menos para estes ouvidos: "O centro de foco, o alvo das piadas, todas as minhas bases vai virar fumaça ", Tapley canta em um quase sussurro no novo single 'Nothing I Do Will Ever Be Good Enough'. Confira;




Mais informações;

This entry was posted on 3 de mar de 2015 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply