Torres (Nashville, Tennessee, US)


Torres (Nashville, Tennessee, US)

Nashville é a terra da música. Chamada assim mesmo sendo em sua maior fonte de material relacionado a música Country americana. E de lá, uma voz ríspida e sexy emergiu em 2013. Torres.

Torres?

Torres é o pseudônimo de Mackenzie Scott, natural de Macon, na Geórgia, ela migrou para a terra das botas de cowboy quando foi cursar a Universidade de Belmont, em 2012. 

Ainda nesse período universitário, ela gravou seu primeiro álbum, auto-intitulado, no início de 2013, de onde começou a chamar a atenção com 'Honey', que fez parte de diversas listas de melhores daquele ano.

Esse ano, veio o segundo álbum 'Sprinter', que traz uma sonoridade um pouco mais sofisticada em relação ao primeiro rebento. E, claro, as comparações começaram a pipocar; PJ Harvey e Shirley Mason (Garbage) surgem naturalmente, mas imaginem essas cantoras de uma maneira mais simples e rasgada, sem superproduções e hiperbolismos. 

Confira 'Strange Hellos';


Mais informações;


This entry was posted on 20 de out de 2015 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply