Dream Wife (Brighton, Londres e Reykjavik, Inglaterra/Islândia)


Dream Wife (Brighton, Londres e Reykjavik, Inglaterra/Islândia)

Dream Wife, nome dado pela banda inspirado em uma comédia romântica de 1953 estrelada por Cary Grant e Deborah Kerr, é um filme  da idade de ouro de Hollywood, a era pré-contracultura, com uma inclinação surpreendemente feminista. Essa noção de conseguir algo mais, ou diferente, do que o que você esperava apela aos membros da banda, que amam a qualidade subversiva da obra de David Lynch e seus seguidores.

O trio multicultural se formou na faculdade de artes de Brighton há um ano. Inspiradas pelo Spinal Tap, se 'travestiram' de banda para uma exposição organizada pela universidade. Alguns shows aqui e e ali, pronto, contrato de distribuição assinado com o sele canadense Enfer.

O primero EP acabou de ser lançado e tem quatro pepitas eletrogrunge, com referências a Blondie e Sleater-Kinney. Um espírito noventista latente, com muita diversão. Que inclui, em especial, uma cover da controversa canadense Peaches. 

Confira as faixas no Soundcloud da banda.




Mais informações;

Facebook
Bandcamp

This entry was posted on 23 de fev de 2016 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply