Música para sentir; 'High Fidelity', Elvis Costello (1980)


Música para sentir; 'High Fidelity', Elvis Costello (1980)

Num relacionamento, quando nos sentimos seguros, estamos sempre na beirada das coisas, quase explodindo.
Nunca, nada, pode dar errado, falhar, esquecer. Mulheres e homens (não 'formados', é verdade), são coisas extremamente engraçadas: olhe, mas não coma... Coma, mas não goste... Goste, mas não acostume!
É a piada do século, ficamos numa enrascada, nos equilibrando numa corda muito curta que não dá pra lugar nenhum, enquanto tentamos apenas ser felizes.
Por que então, não acabamos com a graça da coisa logo de uma vez e vivemos como pessoas mais simples e justas? Não, não podemos nos acostumar com a ideia da falta de desafio... Até nisso? Meu Deus...
Relacionamento humano inter sexual não é uma merda de um jogo! Por que então fazemos isso conosco, será que é tudo uma válvula de escape para nos sentirmos importantes? (quando na verdade, somos apenas insignificantes...). Ou será que gostamos dos nossos egos de tal maneira que precisamos mantê-lo atado a uma sensação de rejeição e infelicidade para podermos não virar Michael Jackson dos sentimentos?
Bem, eu trato nesses textos, homens e mulheres da mesma maneira, porque separar? Estamos nisso tudo juntos, nos fodemos (literalmente, também...) juntos... Então, as coisas têm que ser resolvidas de uma maneira, ao menos, feliz.
A sensação da felicidade simples é melhor que a da interminável... Por que insistimos em sentir ela então? Seja todos infelizes miseráveis!!!!!!!
Mas pelos menos, não se tratem em diminutivos pelo telefone... Por favor.

 

Mais informações

http://en.wikipedia.org/wiki/Get_Happy!!_%28Elvis_Costello_album%29

Postagens mais visitadas deste blog

Música + Cinema; 'Cadillac Records', (2008) (Torrent Download + OST MP3 Download)

As Favoritas de... Eddie Vedder (Pearl Jam)

Música + Cinema; 'Some Kind of Monster', Metallica (2004) (Download Torrent)