Música + Cinema; 'Metal Evolution', de Sam Dunn, (Assistir Online + Download) (Documentário, 2011/12)


Música + Cinema; 'Metal Evolution', de Sam Dunn, (Documentário, 2011/12)


Hoje, o Desconstruindo o Pop!, realmente, faz jus ao nome e vai até um dos documentários mais legais sobre música feitos recentemente.


Metal Evolution é uma série de documentário de 2011 dirigido pelo antropólogo e cineasta Sam Dunn e diretor, produtor e supervisor de música Scot McFadyen sobre subgêneros do heavy metal no canal VH1 Classic. Suas origens vêm dos documentárioo: Metal: A Headbanger's Journey e Global Metal.

O filme é dividido em episódios sobre uma parte diferente da história do metal. A série inclui entrevistas com e sobre Alice CooperSlash (Ex-Guns'N'Roses)Lemmy (Motörhead)membros das bandas MegadethMetallicaIron MaidenBlack SabbathDeep PurpleSlayer,Van HalenDef LeppardThe StoogesZZ TopSoundgardenMötley CrüePoisonRage Against the MachineAlice in Chains, entre outros.

A série foi criada após o feedback positivo sobre Metal: A Headbanger's Journey. "Algumas pessoas disseram que queriam ver um filme de mais de oito horas de duração", disse Dunn. A famosa "Heavy Metal Family Tree" do documentário influenciou fortemente a série Metal Evolution, com a Banger Films, Inc.


Mais informações;

http://en.wikipedia.org/wiki/Metal_Evolution

Comentários

Postar um comentário

Popular Posts

Música + Livros; 'Barulho - Uma Viagem pelo underground do rock americano', André Barcinski

Música e Cinema + Download : 'Respect - A História de Aretha Franklin', de Liesl Tommy (2021) (Torrent Download)