Músicas para sentir; 'Anarchy in the UK', Sex Pistols



Músicas para sentir; 'Anarchy in the UK', Sex Pistols

Jovens bem sucedidos. Dinheiro no bolso. Casa própria! Dono do nariz e de sí mesmo. Somos a contra-cultura!

Temos defeitos? Pensamos demais?

Quando ficamos velhos como nossos pais?

Quando nossa revolução acaba?

Quando nos tornamos obtusos?

Do que serve ler Kafka? Do que serve entender poesia? O que tenho de interessante?

Sou um velho perfeito!

Sou jovem agora. Manias, doenças e neuroses são um badalo juvenil. Sou eterno!

Minha ignorância é minha impulsão. Livre e cheio de gás. Pronto pra vida e pra esquecer que ela passa. Quero os dias todos para mim. Correr por eles. Sem saber para onde vou.

Eu escolho não morrer.


Comentários

Popular Posts

Música + Livros; 'Barulho - Uma Viagem pelo underground do rock americano', André Barcinski

Música e Cinema + Download : 'Respect - A História de Aretha Franklin', de Liesl Tommy (2021) (Torrent Download)