Música para Sentir; 'Your Blue Room', U2 & Brian Eno (1995)


Música para Sentir; 'Your Blue Room', U2 & Brian Eno (1995)


Eu poderia fazer sempre sentido
Poderia buscar sempre em alguém ter o que dizer.
Mas talvez esse não seja o sentido, talvez meus olhos
nunca estiveram abertos para que eu pudesse perceber
quem é você.
Eu precisaria te perguntar algumas coisas.
Eu precisaria fumar um baseado e tocar a sua pele para saber quem realmente você é!


Alguém?
Poderia amar como nunca antes. O tempo poderia mostrar
isso e o futuro seria presente.
Algumas pessoas precisam de amor.
Algumas pessoas precisam se conhecer melhor.


Sozinho.
A tristeza.
Um dia voltarei.Espero me lembrar de tudo que fui e tudo que serei.
Hoje estou muito escuro para isso!


Comentários

Popular Posts

Música + Livros; 'Barulho - Uma Viagem pelo underground do rock americano', André Barcinski

Desconstruindo o Pop! 10 artistas que você deveria conhecer

Música e Cinema + Download : 'Respect - A História de Aretha Franklin', de Liesl Tommy (2021) (Torrent Download)