Música para Sentir; 'Pumpkin', Tricky & Alison Goldfrapp (1995)


Música para Sentir; 'Pumpkin', Tricky & Alison Goldfrapp (1995)

Você esqueceu tão facilmente.
Todos à nossa volta estão sozinhos.
Em pouco tempo, teremos ido embora.
Estamos lado a lado, sem lugar para nos esconder.
Eu não te reconheço... Eu não te reconheço...
Voçe esqueceu tão facilmente.
É claro que quero conversar.
Mas ninguém está escutando.
Que erro estranho a se cometer!
Nunca esqueça facilmente.
Todos estão aqui.
Não olhe agora...
Eu não te reconheço...
Não mais...
Que erro eu fui cometer!

Comentários

Popular Posts

Música + Livros; 'Barulho - Uma Viagem pelo underground do rock americano', André Barcinski

Desconstruindo o Pop! 10 artistas que você deveria conhecer

Música e Cinema + Download : 'Respect - A História de Aretha Franklin', de Liesl Tommy (2021) (Torrent Download)