Música para Sentir; 'I Might be Wrong', Radiohead (2001)




Música para Sentir; 'I Might be Wrong', Radiohead (2001)

Um homem deformado. Com duas caras. Uma bonita, uma feia. Qual é a real?

Qual devo escolher? O sonho lúcido ou a realidade irreal.

Eu devo estar errado. Eu só posso estar errado!

Acordar pela manhã e se ver na televisão. Dublado!

Pelo menos, na pele do Tom Cruise.

Chorar e receber o consolo de um ombro.

Ali, eu assisti que no no funeral as pessoas sentirão sua falta. Você será lembrado pelo que um dia julgou correto. O lado bonito do seu rosto estará exposto e as marcas irão embora.

Mas eu devo estar errado.

No bar, todos se calam quando eu mando. No mundo, tudo se curva a minha vontade. Devaneios de um rei. Um rei sem reino.

Só posso estar errado... Ou então, os desfiladeiros já teriam caído. Ombros cansados. Paranóias. Visões de monstros cabeçudos falando como crianças.

Um céu de baunilha. Uma capa de disco. Uma canção de amor. Tudo prometendo que será perfeito. Queria saber sonhar.

O que você escolheria? Viver a realidade distorcida ou um sonho real? Eu convivo com os dois.

Uma Sofia. Um Psicólogo e um melhor amigo. Um diabinho dizendo a verdade e um prédio bem alto pra se enfrentar.

Palavras desconexas? Abra os olhos.

Você pode estar errado. Deve estar. Ou deveria...Seria melhor pra você.

Um desastre de carro deveria mudar a sua vida.

Uma palavra também. Um adeus. Um olá. Uma desculpa. Uma demonstração de mudança.

Evolução. Crença....

Raiva. Frustração....

Qual é o ponto disso tudo? Viemos aqui pra sermos alguém importante. Existimos para fazermos uma diferença. Encontrá-la não é fácil.

Abra os olhos e seremos gatos.

Isso é felicidade pra mim.

E você?

O que é felicidade pra você?




Comentários

Popular Posts

Música + Livros; 'Barulho - Uma Viagem pelo underground do rock americano', André Barcinski

Música e Cinema + Download : 'Respect - A História de Aretha Franklin', de Liesl Tommy (2021) (Torrent Download)