Música para Sentir; 'Everybody's Gotta Learn Sometime', Beck (2004)


Música para Sentir; 'Everybody's Gotta Learn Sometime', Beck (2004)


Tente não desabar.
Tente não desabar, por mim.
Hoje eu já não existo mais. Você olha através de mim.
Escreva uma carta sem fim dizendo 'eu te amo'.
Será o suficiente pra esquecer.
Pergunte a ele se alguém se importa.
Quem é o amor que importa hoje?.
Eu e você. Iguais e diferentes.
Diga á todos que o tempo não passará.
Será que eles podem te ouvir chamar?
Olhos marejados esperando o golpe final.
Meu coração está velho e esperando.
Esperando o momento certo de fugir.
Escapar... Esconder... E não se render...
Eu também quero você...
Mas não sei se quero o tempo todo.
Será que alguém pode esperar?
Um velho se decidir...

Comentários

Popular Posts

Música + Livros; 'Barulho - Uma Viagem pelo underground do rock americano', André Barcinski

Música e Cinema + Download : 'Respect - A História de Aretha Franklin', de Liesl Tommy (2021) (Torrent Download)