Música para Sentir; 'Phat Planet', Leftfield (1999)


Música para Sentir; 'Phat Planet', Leftfield (1999)

O meu pulso acelera. O sangue não é mais frio. A fumaça me alimenta...
A cabeça gira. O coração pesa. As pernas correm para o lugar mais são do mundo.
Caos de gente. Mar de suor. Milhares de luas piscando ao mesmo tempo. Todos num só movimento.
Eu não vou parar... Eu não vou parar...
Deixe a vida pra lá. Não temos dono, não pertencemos á ninguém... A minha viagem é para o meu interior.
Pule! Corra! Pule! Corra! Pule! Corra!
Meus olhos não enxergam você. Meu corpo não responde. Minha cadência é sincopada.
Meu final é com alguém que não conheço.
O sexo. O amor. O sexo com amor. O amor sem sexo. Sexo. Sexo...
Grite até sua voz acabar! Grite até Deus chegar! Respire a fumaça... Respire a fumaça!
O corpo capota. A água acaba. O céu clareia.
A vida é igual novamente...


Comentários

Popular Posts

Música + Livros; 'Barulho - Uma Viagem pelo underground do rock americano', André Barcinski