Músicas para sentir; 'How Can You Mend a Broken Heart', Al Green



Músicas para sentir; 'How Can You Mend a Broken Heart', Al Green

O dia dos namorados. Dia feito de celebrações. Celebrar as bobagens que um relacionamento gera. Bobagens de crianças adultas.

É dia onde tudo é cafona. E o cafona é aceito como normal. Casais em bares e restaurantes. Motéis e shoppings. Comemorando o 'seu dia'. Dinheiro é gasto com uma data e não uma pessoa. 

E como é estar sozinho nesse dia?

Sair? Não...

Olhar os outros comemorando essa breguice toda? Nunca!

Eu me levo a sério demais...

A solidão é um bem. Estar cada dia sozinho com alguém. Mercenário. Cigano. Parasita de sentimentos. E daí?

Auto-estima da porra!

Acabar sozinho, no meu carro, dirigindo bêbado sem destino por aí?

Quem quer ouvir 'eu te amo'?

Quem quer alguém á dividir o cobertor na noite fria?

Bah!

Eu desito...


Comentários

Popular Posts

Música + Livros; 'Barulho - Uma Viagem pelo underground do rock americano', André Barcinski

Música e Cinema + Download : 'Respect - A História de Aretha Franklin', de Liesl Tommy (2021) (Torrent Download)