Música para sentir; 'Everything In Its Right Place', Radiohead (2000)


Música para sentir; 'Everything In Its Right Place', Radiohead (2000)
 
Precisamos saber com certeza se temos alguma coisa.

Voltar para o lugar onde somos queridos.
Algo real, tanto quanto ruim.
Pular no tempo, sem sair do lugar.
Sim, eu sei o que é ter algo... E também sei o que é sentir falta de algo que não se tem...


A vida é repetitiva... Imita a si mesma.
Eu quero voltar... Eu quero voltar... Para onde mesmo?



O chão frio que não conforta.
O dia claro que não ilumina.
Sair correndo e gritar que sou feliz.
O tempo domina tudo.
A paciência enerva e implode.
A lágrima que não leva nada, não lava o rosto para o sorriso.


Não chore, logo teremos conforto
Logo voltaremos no tempo...


Nada muda... Não se esqueça...


Caminhos levam para o mesmo lugar, e tudo sempre está no lugar...
Sua mão na minha cabeça... O beijo sem paixão...


Preciso saber a minha direção... Ter certeza do tiro...
Escuto aquelas canções, e alguém mais está ouvindo...
Não tenho tempo para me esquecer.
Não tenho amor para perder...


Comentários

Popular Posts

Música + Livros; 'Barulho - Uma Viagem pelo underground do rock americano', André Barcinski

Música e Cinema + Download : 'Respect - A História de Aretha Franklin', de Liesl Tommy (2021) (Torrent Download)