Música para Sentir; 'Wake Up!', Arcade Fire (2003)


Música para Sentir; 'Wake Up!', Arcade Fire (2003)
Amadurecimento é uma benção.
Benção? De quem?
Eu quero somente entender o porque das coisas sem saber da verdade. Eu quero só ser mais um sorriso amarelo na multidão. Nada mais importa. O meu coração não precisa de tudo mesmo.
Uma marcha, talvez. Precisamos de uma marcha. Fúnebre, porém singela. Épica, porém pequena. Construída sobre a melancolia dos mais velhos. Erguida nos ombros cansados dos anos oitenta. Trinta anos de idade. Talvez, e sempre, seja a hora de acabar.
Um grito de libertação! Eu corro pelas ruas gritando o seu nome! Liberdade! Amor! Eu quero sumir no cinza da poluição...
Eu quero chorar só mais uma vez. É verdade! Me faz chorar mais uma vez. A melodia perfeita pela milésima vez. Eu quero cantar a redenção.
Redenção dos infelizes. Perdemos o sentido para chegarmos aqui. Todos nós estamos velhos demais para nos importamos com a imagem. Faça a sua vida andar. Faça a sua vida ser melhor. Faça a sua vida ser importante. Faça. Você é verdade. Acorde!!! Somos os deuses das nossas terras improdutivas. somos a nossa própria benção...
Acordem! Todos! Antes que o sonho acabe. Dizem que ele continua se abrirmos os olhos no meio dele. E eu quero isso para mim. A verdade depois da tempestade. Quero o calor dos corpos depois da chuva fina. O raio de sol no meio da fumaça. É único e imortal.
Um deserto sem nome. Escuro e estranho. Com uma luz no final. Essa é a vida.
Bem-vindo!

Mais Informações;

Comentários

Popular Posts

Música + Livros; 'Barulho - Uma Viagem pelo underground do rock americano', André Barcinski

Música e Cinema + Download : 'Respect - A História de Aretha Franklin', de Liesl Tommy (2021) (Torrent Download)

Desconstruindo o Pop! 10 artistas que você deveria conhecer