Música para sentir; 'Terrible Love', The National (2010)


Música para sentir; 'Terrible Love', The National (2010)
Mas que terrível surpresa!
Todos estão aqui... Esperando algo de mim?
Emoções num oceano.
Vazio num segundo. Leve e tranquilo no outro.
É sempre assim? Provavelmente...
Livre para atirar em um alvo e matar meu oponente.
Por favor, silêncio. Preciso apenas da solidão.
Sempre teremos algo em comum. Contas, filhos, emprego, dilemas sexuais.
Vidas comuns tem pessoas comuns que se alimentam de ar comum.
Espere eu terminar. Lembre-se do fato de eu ser tão imaturo.
Queime as fotos, cuspa no passado.
Eu estou tranquilo. Mas como é bom saber que você não está.
Reinicie o jogo, escreva uma carta a respeito.
Nosso lar é feito de mentiras e chances.
Escolha aquela que não te magoará.

Comentários

Popular Posts

Música + Livros; 'Barulho - Uma Viagem pelo underground do rock americano', André Barcinski

Música e Cinema + Download : 'Respect - A História de Aretha Franklin', de Liesl Tommy (2021) (Torrent Download)