Música para sentir; 'I Want You', Marvin Gaye (1976)

 
Música para sentir; 'I Want You', Marvin Gaye (1979)


Estar solitariamente acompanhado.
A solidão é a mais perfeita demonstração da busca sem resultado. Explico;
Busca-se companhia num sábado á noite, mas o que se consegue, é uma mesa cheia de gente que, nem sempre, entende o que você diz.
Busca-se entretenimento social (banda, amigos para ir no cinema, vícios em comum com alguém), e o que encontramos, é compaixão pelos necessitados psicologicamente.
Busca-se sexo, não, carinho... NÃAAO... toque, e o que se consegue é o constrangimento por termos tentado...
"Nossa, mas esse cara deve ser feio pra caramba... Chato, mala, que ninguém aguenta... Sem assunto, duro e sem perspectiva de melhora...". Não diria tudo isso, mas só de pensar á respeito, me torna sensível a coisas que passam despercebido pelos outros.
Por quanto tempo você aguenta ouvir uma mulher falando? Sim, porque ou você já não aguenta mais as abobrinhas, ou está apaixonado por ela... No mínimo, querendo arrancar a roupa dela ali mesmo, no bar... E é isso que acaba acontecendo... Aah, vai, nem com tanta frequência assim, mas, nesse ponto, isso não é uma reclamação. Triste, não é?
Psicologia de boteco, enfim. Mas existe outra que funcione? Você já ouviu uma música do Marvin Gaye, chamada "I Want You"? Bom, mais ou menos diz que querer alguém não significa o contrário, e que isso é triste, e que as pessoas deveriam compartilhar suas vidas com mais facilidade. "Eu te quero, mas eu quero que você me queira também... Assim como eu te quero...". E eu quero o mundo... Difícil, não...
Lembro-me que, á pouco tempo atrás, o mais bacana de se conseguir, era o sexo diferente, movido por instintos, escuro, intenso e singular. Passado esse tempo, tudo o que eu quero é algo real, claro e vivo...
Com alma, entende?
Isso existe?



Mais informações 

www.marvingayepage.net/

Comentários

Popular Posts

Música + Livros; 'Barulho - Uma Viagem pelo underground do rock americano', André Barcinski

Desconstruindo o Pop! 10 artistas que você deveria conhecer

Música e Cinema + Download : 'Respect - A História de Aretha Franklin', de Liesl Tommy (2021) (Torrent Download)