Música para Sentir; 'Teardrop', Massive Attack (1998)


Música para Sentir; 'Teardrop', Massive Attack (1998)
Tum... Tum... Tum...
Coração. De novo. De novo. Sangue acelerado tentando te aquecer. Dias frios. Vozes etéreas.
Hipnose pelo canto. Os ventos uivam sem direção e o meu corpo pára. Pára esperando pelo coração. Tum... Tum... Tum...
Esvaziado do medo, seguindo pelo caminho do amor. Escolhas e perdas. Encontros e desencontros. Dia vira noite num piscar. Mas o coração não para. Por quê não? Ás vezes, é melhor deixar tudo cair de uma só vez.
Tum... Tum... Tum...
Pare.
Justifique o seu dia. Pense em mim novamente. Lembre do que te faz chorar. Ás vezes, o vazio está aqui esperando, sentado ao lado da alegria. Olhe ao redor e lembre-se que você está sozinho. Sozinho. Descolorido e sem voz para gritar seu nome.
Meu coração nunca para. Será o amor? Será o calor? O veneno que escorre das minhas veias é saboroso. O tempo não pára pra mim. Corre como o vento. Corre como sangue. Tum... Tum... Tum...
Silêncio.
Um anjo me diz que cambaleando eu cairei... cambaleando eu cairei. Sim. E o coração não vai parar...

Mais informações

Comentários

Popular Posts

Música + Livros; 'Barulho - Uma Viagem pelo underground do rock americano', André Barcinski

Música e Cinema + Download : 'Respect - A História de Aretha Franklin', de Liesl Tommy (2021) (Torrent Download)