Música para sentir; 'Help I'm Alive' (The Twelves Remix), Metric (2009)


Música para sentir; 'Help I'm Alive' (The Twelves Remix), Metric (2009)

Sábado á noite. Chuva chata. Deixa pra lá...
Sustos e surpresas. Cento e vinte por hora. No carro já é divertido.
O sorriso que acelera a vontade. Você é meu altar.
Barata e feliz. Um copo de cerveja, por favor...
Dois... Três... Quatro...
Vamos nos divertir! Vamos mostrar pra eles que somos mais do querem que sejamos.
Somos algo que ninguém vai conseguir explicar.

Os donos da vontade. As formas mais puras e sensatas. Preto no branco. 
Coração a cada palavra.
Vamos dançar! Celebrar a juventude que sempre vai nos pertencer!
Luzes rápidas, Te beijo como da primeira vez... Ah, se todos tivessem a minha sorte...
Não quero que essa noite acabe...

Meu coração bate como um martelo... Me leva pra longe, cambaleia...

Nós nunca vamos envelhecer... Nós nunca seremos eles...
Não precisamos de mais nada a não ser um do outro... Minha melhor amiga... Minha doce doença... Meu desejo incontrolável... Eu quero mais!

Uma noite. E foi só uma noite.
De tantas que teremos pela frente.
Assim como a puta disse... Só para nós.

Ninguém mais importa, nesse mundo chamado eu e você.

(Para Ana)

Comentários

Popular Posts

Música + Livros; 'Barulho - Uma Viagem pelo underground do rock americano', André Barcinski

Desconstruindo o Pop! 10 artistas que você deveria conhecer

Música e Cinema + Download : 'Respect - A História de Aretha Franklin', de Liesl Tommy (2021) (Torrent Download)