Música para Sentir; 'Every Shining Time You Arrived', Sunny Day Real Estate (1998)



Música para Sentir; 'Every Shining Time You Arrived', Sunny Day Real Estate (1998)

Quantas vezes eu vi você chorar?
Quantas vezes, eu pedi para ir embora?
Eu esvaeci na sua frente, e o que você fez?
Eu morreria por um sorriso.
Eu queria apenas que você chegasse...
E não sou estável.
Eu não penso no que venço.
Penso no tempo que perco em não estar com você.
Penso no dia em que tudo aconteceu.
Não quero ser o mesmo de sempre.
Não quero te julgar.
As brigas e decepções.
O lindo dia que você apareceu.
Contando os dias, matando os segundos...
Eu não sei o quanto aguentaria.
Eu não respiro o ar que está aqui.
O lado que eu estou...
O tempo que eu explodi...
A força que não pude controlar...




Comentários

Popular Posts

Música + Livros; 'Barulho - Uma Viagem pelo underground do rock americano', André Barcinski

Desconstruindo o Pop! 10 artistas que você deveria conhecer

Música e Cinema + Download : 'Respect - A História de Aretha Franklin', de Liesl Tommy (2021) (Torrent Download)