Música para Sentir; 'Cangote', Céu (2010)



Música para Sentir; 'Cangote', Céu (2010)

Acordei cansado...


Olho para o lado e te vejo ali... Deitada...

Dormindo enquanto sonha algo lindo. Inexplicável. Um suspiro profundo e vagaroso.

Delicioso.

Não quero sair daqui. Nem me mudar pra outra casa.

Quero venerar o tempero. Respirar o sossego. Fugir pra dentro.

Devagar. Quero isso rápido.

Não demore pra começar a demorar.

Corra pra conseguir me desligar.

Minha cabeça nos seus ombros.

Minha mão nas suas costas...

Minha casa é aqui. Não precisamos explicar.

Aonde estarei daqui de dentro, enquanto meu tempo não passa.

Seguro por você estar ai fora.

Vamos nos espreguiçar juntos.

Existe amor maior que esse?

E não dói.



Comentários

Popular Posts

Música + Livros; 'Barulho - Uma Viagem pelo underground do rock americano', André Barcinski

Música e Cinema + Download : 'Respect - A História de Aretha Franklin', de Liesl Tommy (2021) (Torrent Download)