Música para Sentir; 'Nude', Radiohead (2007)


Música para Sentir; 'Nude', Radiohead (2007)

(Manual prático de sobrevivência alienígena)

O ontem sempre parece triste. Ignorar?

Por que?


Tranquilo.Ser criticado e ser sempre igual. Mudar pra ser igual. Criticado para mudar. Querer mudar e criticar. Improvisar. 


Não vou mudar
.Esse sou eu, é meu jeito... Não vou conseguir mudar a minha personalidade.


Ninguém quer.
 Infelizmente, esse é o meu melhor... Não consigo mudar pra melhor... 
Se me quiser, vai ter que ser assim.
 


Qualidades e defeitos, como todo mundo.
 

Ser um ator.
 Atuar. Agradar.
Então... Foda-se. 
Eu aceito...


Mas eu não vejo saída. Não consigo deixar de ser eu mesmo
.Tabelinhas montadas. E eu não vou ser outra pessoa. Não vai mudar... 
Porque é o que nós somos e acreditamos...
 
É um trabalho, não é a minha vida
.É sim... 
As críticas são sempre as mesmas.
 
Minha improvisação é uma fórmula.
 Atenção; Não quero ser o melhor...
Trabalhar, ganhar dinheiro, ir embora....
 
Eu nunca vou ser fantástico. E esse é o meu melhor.
Não ter medo é ser melhor
Aceitar a minha mediocridade. Aceitar que não somos especiais  e nem importantes.É libertador. Libertador é ser sortudo.

A Vida mostra os caminhos pra você seguir.
 
Senão, tudo num ponto se torna frustrante.


A vida é medíocre .. Olha pra rua... Olha pra sua mãe lavando louça e assistindo TV o dia inteiro. Olha pro meu pai de fralda depois de 60 anos tentando ser alguém... Olha pro seu chefe.... Isso é um objetivo? 


Eu sou mediano, medíocre e sincero.
 Sou melhor porque aceito. Ninguém aceita. Esperam algo.


Se acham importantes. 
Pensam que merecem mais. Reconhecimento. Dinheiro. Amor.


Você é muito simplista!


Trabalho é trabalho. Trabalho é fonte de renda. 
Trabalho é de onde você tira dinheiro pra fazer aquilo que realmente gosta.
 
Porque você nunca se sentirá completo no trabalho.


Sempre vai ter alguma coisa que vai te magoar, vai te deixar desanimado.Pessoas, situações, reconhecimento, humilhação.Eu acredito muito em mim.
Posso fazer qualquer coisa que eu quiser. Se eu ver um objetivo. 
Mas ser medíocre é tirar um peso das costas.


Aceite a sua!
 


Olhe um dia pro espelho e diga... 'A vida é isso mesmo!'
 Tudo o que vier será melhor.
Mas não.
 Acho que as pessoas tem que te descobrir... Ver o quanto você é legal!
Você não é legal e nem bom.
 Aceite!


Se auto-destrua e se reconstrua.

Passei muito tempo encalhado. Parei de ficar ofendido. 
Você também se machuca. Essa ideia não é minha. E isso não é sobre você...
 
Eu sou um produto do meu meio. Um produto das porradas que levei...

Eu sou a falta de esforço, o desprezo pelo trabalho...


É fácil me odiar.
Refletir algo que ninguém gosta de ver. 
Me amar é difícil. Ser meu amigo é difícil.
E como eu posso tentar ser feliz com as coisas que desprezo?

Eu nunca vou me encaixar no que desprezo. 
Não é questão de esforço, é questão de natureza.
 
A palavra é violenta. Um ato é violento. Um olhar é violento. 

E essas são as minhas qualidades.
 A palavra, o olhar e o ato... No resto, eu sou medíocre.


E sempre vou ser... 

Não quero meu nome na história, não quero mandar em ninguém. Nem exemplo.
 Quero viver a minha. 




Comentários

Popular Posts

Música + Livros; 'Barulho - Uma Viagem pelo underground do rock americano', André Barcinski

Música e Cinema + Download : 'Respect - A História de Aretha Franklin', de Liesl Tommy (2021) (Torrent Download)