Música para Sentir; 'Breathe', U2 (2009)



Música para Sentir; 'Breathe', U2 (2009)

Abra a porta.


Eu quero ficar vivo por um pouco mais de tempo...
E essa é somente uma das coisas que eu gostaria de dizer.
Todos os dias... Todos os segundos...
Quando eu nasci de novo.

Eu olhei pra dentro pra ter coragem de seguir em frente.
Abrir os braços e não temer nada...
Porque nada me faz infeliz.
Eu quero estar aonde estou...

Eu sou eletricidade.
Eu sou a falta de medo.
Um barulho que mora do outro lado do silêncio.
E que todos vão negar que existe.

As pessoas em mim.
Nada que ela tem me fazem mudar.
Eu respiro... Eu respiro... Respiro até me perder dentro do som. O som da sua voz...
Me guiando pra fora.

Tudo está nos seus olhos...
Uma rua escura e um coração que nunca dorme.
E é tudo que eu preciso agora.
Não temer você...

Grite alto de novo.

Eu ouvirei...




Comentários

Popular Posts

Música + Livros; 'Barulho - Uma Viagem pelo underground do rock americano', André Barcinski

Música e Cinema + Download : 'Respect - A História de Aretha Franklin', de Liesl Tommy (2021) (Torrent Download)